TÍTULOS DE MÉRITO ESPORTIVO SÃO ENTREGUES NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU.

Durante a 32ª Reunião Ordinária de 2022, na noite de ontem (27), aconteceu a primeira entrega dos Títulos de Mérito Esportivo (Medalha de Mérito Esportivo), de autoria da vereadora Natahália Braga.

O primeiro homenageado, através do Projeto de Resolução nº 16/2022 foi o senhor José Eduardo Machado Tavares, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Conceição de Macabu/RJ. José Eduardo ou Eduardo já se destacou em diversas modalidades esportivas, como o futebol e o Jiu-Jitsu, sendo atualmente reconhecido pela dedicação e destaque como fisiculturista. Eduardo falou de toda superação e desafios na trajetória esportiva e apoio recebido pelo poder público e principalmente por parte da família.

A segunda homenageada da noite, através do Projeto de Resolução nº 13/2022 foi a senhora Rosani Pinto Fidelis atleta na modalidade de Laço Comprido. Segunda a vereadora Nathália, Rosani sempre foi uma de suas inspirações na modalidade. A Homenageada, emocionada falou da importância da valorização da prática no município e do apoio recebido pela família, onde citou seu pai que é um entusiasta na trajetória da homenageada.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos vereadores desta bancada que apoiaram por unanimidade a criação deste título de minha autoria que tem por objetivo homenagear todos esportistas que se destacam e levam o nome de nosso município pelo estado e país. Que esta honraria seja mais um incentivo ao celeiro de atletas que temos em nossa cidade. Concluiu a vereadora Nathália.