TRANSMISSÃO AO VIVO DAS SESSÕES DA CÂMARA NO YOU TUBE AGRADAM INTERNAUTAS MACABUENSES.

O canal oficial no You tube da Câmara Municipal de Conceição de Macabu visa ampliar os meios de participação dos munícipes que acompanham o trabalho dos vereadores e dar mais transparência as atividades desenvolvidas pela Casa de Leis.

A transparência é o maior objetivo das transmissões AO VIVO das reuniões ordinárias e extraordinárias, onde o canal oficial da Câmara Municipal de Conceição de Macabu no you tube tem apresentado grande crescimento e interatividade por parte dos internautas que buscam a plataforma para acompanharem as reuniões da Casa de Leis. Contando com 620,4 horas, 520,4 horas a mais que o habitual, mais de 2.000 visualizações e um acréscimo de 35% no número de inscritos, só nos últimos 28 dias. Outro formato que tem gerando grande engajamento é o de postagem dos vídeos contendo a fala dos vereadores e entrevistas sempre realizadas após às reuniões, disponibilizados na página oficial da Câmara no facebook, com alcance nas publicações superior a 12 mil contas, considerados os últimos 28 dias.

 “Estamos na era das redes sociais e da comunicação em tempo real. Sabemos que o macabuense é um povo ativo e participativo, inclusive nas redes sociais que além de uma janela para o mundo, é ainda um canal de interação, vide os demonstrativos das interações dos últimos dias em nosso canal oficial no you tube, além de participação em nosso facebook, instagram e no nosso site. Pensando nisto e para possibilitar que todos tenham acesso ao trabalho dos vereadores de forma transparente, buscamos sempre mais ferramentas para facilitar este canal entre a população e a Câmara Municipal".  Explicou o vereador e presidente Jorge Luiz (Dhal).

As Reuniões Ordinárias acontecem às segundas-feiras e as quintas-feiras, sempre a partir das 17 horas.

Participe e fique informado das ações, projetos e novidades.

Endereço do site oficial: https://www.conceicaodemacabu.rj.leg.br/

Endereço no You Tube: https://www.youtube.com/c/CamaraMacabu

Endereço de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/camaramacabu.oficial

Endereço no Instagram: https://www.instagram.com/camara.macabu/

 

 

 

 

 

error while rendering plone.comments