CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE DENOMINA "TRAVESSA MAGALI MARIA DA SILVA" VIA PÚBLICA

A rua denominada fica localizada no bairro Usina, perpendicular à Avenida Victor Sence, próxima ao CIEP 271.

Vereador Tayguara Bueno (Gaúcho).

O Projeto de Lei nº 40/2023 foi aprovado na Sessão Legislativa do dia 31/08/2023, vindo a denominar “TRAVESSA MAGALI MARIA DA SILVA” via pública localizada no bairro Usina, perpendicular à Avenida Victor Sence, próxima ao CIEP 271, no município de Conceição de Macabu/RJ.

Os vereadores Tcharles e Guta, na oportunidade da aprovação do Projeto, reconheceram a relevância das contribuições da Sra. Magali para o bairro Usina, que participou inclusive de importantes associações da localidade, como da antiga escola de samba. O Poder Executivo providenciará a colocação de placas indicativas da referida denominação, bem como a devida comunicação aos Correios, à concessionária de energia elétrica e demais órgãos que se fizerem necessários.