Vereador Assume Cadeira na Câmara Municipal de Conceição de Macabu

Cláudio Willians Ramalho Neves (PSD), foi empossado na noite de ontem (17) em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Conceição de Macabu.

O Professor e Psicólogo Claudio Willians, popularmente conhecido como Coutinho, recebeu 277 votos no pleito de 15 de novembro de 2020.  Coutinho chega dando sequência a uma  tradição  familiar na política macabuense, já que o mesmo é filho do ex-vereador Kódia Ramalho, sobrinho de Marcos Couto que foi vereador e vice-prefeito e neto de Manoel Gomes do Couto (Major Couto) que também foi vereador em Conceição de Macabu.

Coutinho, ficou como primeiro suplente nas últimas eleições, e, assume uma cadeira após o Vereador Marcelo Neto se afastar da legislatura, para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Em seu discurso de posse, Coutinho Ramalho fez questão de relembrar o legado da família e a responsabilidade em assumir uma cadeira no legislativo municipal. E responsabilidade, inclusive, foi uma palavra que conduziu sua fala, se comprometendo a fazer o melhor enquanto um representante do povo de Conceição de Macabu.