Vereador Barcelos Resina participa da cerimônia de posse da secretária estadual de Cultura e Economia Criativa

Clique na imagem para ampliar :)

O vereador Barcelos Resina (SDD) participou da cerimônia de posse da secretária estadual de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros (Solidariedade77), realizada na Sala Cecília Meireles, lapa/RJ

No importante evento, a nova Secretária foi empossada pelo Governador Wilson Witzel. Personalidades ligadas a arte e cultura, secretários de estado, superintendente do INCRA Cassios, vereadores, prefeitos, presidentes do Solidariedade e lideranças de vários municípios marcaram presença!

Entre as autoridades o Deputado Federal Áureo Ribeiro (presidente estadual do partido Solidariedade), Rodrigo Viana (Prefeito de Trajano de Moraes, Clebinho (prefeito de Saquarema), Vanderleia (presidente da câmara de Santo Antônio de Pádua e pré candidata a prefeita), Claudiomar (Gestor Convênios) , Maxuel Vaz (vereador e pré candidato a prefeito de Macaé), Dr. Alessandro (prefeito de Paraíba do Sul).

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR BARCELOS RESINA