Vereador Barcelos Resina retorna a Conceição de Macabu após cumprir agenda de cinco dias em Brasilia.

Clique na imagem para ampliar :)

O vereador Barcelos Resina, cumpriu agenda em Brasilia entre os dias 04 e 07/11/2019, onde visitou vários Gabinetes de Deputados Buscando recursos federais para o município de Conceição de Macabu. O parlamentar foi recepcionado pelo Presidente do partido a que é filiado (Solidariedade) Deputado Federal Áureo Ribeiro.

O Deputado fez questão de destacar a atuação do Vereador Barcelos Resina no parlamento Macabuense. " Quero mais uma vez parabenizar o vereador pelo empenho, dedicação e comprometimento com o mandato, representando muito bem o povo do querido município de Conceição de Macabu!"

"Temos um olhar especial para os municípios do interior do estado do Rio de Janeiro, geralmente são municípios que sofrem com a baixa arrecadação, e as emenda parlamentares reforçam as políticas públicas destes municípios, levando mais qualidade de vida para os municípes" concluiu o Deputado Áureo Ribeiro.

O vereador participou de sessão plenária na câmara doa deputados e esteve discutindo políticas públicas com vários parlamentares, entre eles Clarissa Garotinho e Tiririca.

"Foi uma viagem cansativa, porém de muita importância para o nosso município. Entre as solicitações feitas através de ofícios, estão : ônibus escolar (atender transporte universitário), patrulha mecânica (agricultura), veículo para transporte de crianças com necessidades especiais (APAE), emenda para o Asilo Santo Antônio, equipamentos para a saúde, equipamentos e ou veículos para Guarda Municipal, e emenda para o esporte!" Informou o Vereador Barcelos Resina.

Segundo o Vereador, o Deputado federal Áureo Ribeiro garantiu que irá atender algumas das solicitações feitas para o município, e estará visitando Conceição de Macabu em breve afim de dar posse ao vereador Barcelos Resina (pré candidato a prefeito) como presidente do Partido Solidariedade em Conceição de Macabu e aos demais membros da comissão executiva!

FONTE: ASSESSORIA DO VEREADOR BARCELOS RESINA