Vereador Carlos Augusto (Guta) conquista calçamento de via pública localizada no bairro Eldorado

Vereador Carlos Augusto (Guta) conquista calçamento de via pública localizada no bairro Eldorado

Clique na imagem para ampliar :)

 popular Rua da Torre da Rádio, localizada no bairro Eldorado em Conceição de Macabu, receberá obras de pavimentação nos próximos meses. Através da Indicação Legislativa 008/2014 o parlamentar solicitou ao prefeito Cláudio Linhares atenção à localidade que durante anos sofre com os transtornos de poeira em dias de sol e lama nos dias de chuva.

Em visita a comunidade nesta semana, o vereador anunciou aos moradores a conquista e previsão do início dos trabalhos, que devem ocorrer nos próximos 30 dias.

- “Há anos luto por esta comunidade, nossa primeira meta foi atendida: levar abastecimento de água potável aos moradores da Rua da Torre da Rádio, agora será a vez das obras de pavimentação”, disse Guta.

Ainda segundo o vereador, outras obras de pavimentação serão inauguradas e executadas ao longo deste ano.

- “Como líder do governo Cláudio Linhares na Câmara de Vereadores, tenho orgulho de anunciar importantes ações que estão transformando a vida de milhares de macabuenses. Seja através de emendas parlamentares ou de recursos próprios, a gestão do Cláudio tem estruturado a cidade para o futuro. Ao longo de 2020 diversas obras de pavimentação serão inauguradas ou iniciadas”, finaliza.

error while rendering plone.comments