VEREADOR CARLOS AUGUSTO (GUTA) FAZ ENTREGA DE HONRARIAS NA CÂMARA MUNICIPAL

Durante a 18º Reunião Ordinária da última quinta feira  (5), na Casa Legislativa de Macabu,  o Vereador Carlos Augusto (Guta), realizou a entrega de duas honrarias, uma de Moção de Aplausos e outra  de Honra ao Mérito. Ele mesmo foi o autor das indicações aprovadas pelos demais vereadores.

A primeira, a Jornalista, Monaliza Fagundes de Sá, recebeu o certificado de Moção de Aplausos pelos relevantes serviços  prestados ao Município de Conceição de Macabu, que foi inserido na programação do Festival de Inverno desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A segunda, a Senhora Maria Luciete Ribeiro da Silva, que recebeu das mãos do vereador Guta, o certificado de Honra ao Mérito, também pelos relevantes serviços prestados ao município, nos cuidados com a prevenção de doenças através da vacinação.

Ambas, foram muito aplaudidas e elogiadas pelos vereadores presentes no plenário.