Vereador faz indicação para delimitação de estacionamento de motos no centro de Macabu

Na última segunda feira (1), durante a Reunião Ordinária na Câmara de Macabu, o vereador Gaúcho, documentou uma indicação destinada ao Prefeito Municipal que foi votada nesta reunião.  A matéria sugere ao poder executivo, a sinalização horizontal, mediante pintura de espaço delimitado (com uso de tinta própria para asfalto e nos padrões regidos pelas normas de trânsito) para estacionamento de motos na região central de Macabu, em especial, próximo aos bancos, mercados, cooperativas e loja Ferrotintas.

Segundo o vereador Gaúcho, a presente indicação se fundamenta na necessidade de delimitar o espaço correto de estacionamento das motos que, por vezes se distanciam uma das outras de forma desproporcional, ocupando assim, espaço maior do que deveriam, diminuindo com isso, os locais para estacionamento de outros veículos, trazendo transtornos indesejáveis não apenas ao comércio da região central da cidade, como também aos condutores de veículos que não encontram espaços para estacionamento.

A matéria foi discutida, votada e aprovada pelos vereadores presentes na casa.