VEREADOR GAÚCHO BUSCA SOLUÇÃO PARA PROBLEMA EM RUA NO BAIRRO CURATO EM MACABU

Os problemas parecem estar perto de serem resolvidos! O vereador Tayguara Bueno, o popular Gaúcho, esteve no bairro do Curato de Santa Catarina, em Conceição de Macabu, após ser chamado por alguns moradores. Os problemas por lá são vários, e foram identificados e verificados por ele. Basta chover para o cenário mudar de poeira para muita lama e poças de água, dificultando a passagem de pedestres e veículos.

A Rua Projetada no Loteamento Barreto é uma das mais afetadas. No local o parlamentar conversou e viu de perto o drama vivido diariamente pelos moradores. “Estou neste ponto após ser chamado pela população que não aguentam mais conviver com essas e outras situações que tiram deles diariamente o direito seguro de ir e vir. Já fiz contato com o secretário municipal de Agropecuária, Erisvaldo Alves, popular Baiano que prontamente disse que irá atender com uma solução para o problema”, disse o vereador.

Gaúcho se comprometeu em enviar ao chefe do executivo, um pedido de solução para outras demandas através de ofício. “Estou no mandato para atender à solicitação dos moradores. Tenho andando por todos os bairros do município e vejo tudo. Meu trabalho está engajado principalmente em ver os problemas, buscar e cobrar solução de quem é devido. Neste caso do Loteamento Barreto, já deixo aqui meu agradecimento ao secretário Baiano pela plena solução”, concluiu Gaúcho.