VEREADOR MARCO ANTÔNIO OLIVEIRA (TONINHO DA SAÚDE) ENTREGA TÍTULOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU

Aconteceu na noite de ontem (16), durante a 21ª Reunião Ordinária de 2022 a entrega de honrarias a personalidades que vem se destacando no cenário macabuense. As homenagens foram concedidas pelo vereador Marco Antônio Oliveira, popularmente chamado de Toninho da Saúde.

Dentre os homenageados e recebendo os Título de Cidadãos Macabuenses: Senhor Marcelo Queiroz natural do Município do Rio de Janeiro, advogado, Secretário Estadual de Agricultura Pesca, Pecuária e Abastecimento e responsável pelas políticas de proteção e bem-estar animal no Estado do Rio de Janeiro (RJPET); Senhor Jair Bittencourt natural do Itaperuna, Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Campos, Jair Bittencourt é empresário do ramo de Comunicação. Atual vice-presidente da Alerj; Senhor Alex Sandro Pedrosa Grillo, natural do Município de Tombos/MG, advogado, Secretário de Estado na Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro; Senhor Tássio Luiz Pinto da Silva, natural do Município de Quissamã, empresário do ramo de eventos, proprietário da Empresa Celebrar. 

Foi ainda uma oportunidade do vereador Toninho da Saúde de homenagear o Senhor Flaviano Leal de Souza, macabuense, gerente do Programa Rio Leite e da assessoria técnica da Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento e Pesca.

Marcaram presença, prestigiando o evento várias autoridades municipais e regionais, como o Prefeito Valmir Lessa, secretários municipais e demais políticos e personalidades de cidades circunvizinhas.

 

error while rendering plone.comments