VEREADORES DE CONCEIÇÃO DE MACABU ENTREGAM O PROJETO PARA REFORMA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL A MAX LEMOS, SECRETÁRIO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS.

No dia de hoje 02/09, o Vereador Jorge Luiz (Dhal) Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, o Vereador Lucas Madureira e o Vereador Tayguara Bueno (Gaúcho), estiveram mais uma vez reunidos com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, em seu gabinete, na cidade do Rio de Janeiro.
Desta vez, os vereadores já apresentaram ao Secretário Max Lemos o projeto da reforma do prédio sede da Câmara de Vereadores. Conquista dos vereadores acima citados junto ao governo do Estado.
O Projeto consiste na reforma do prédio da Câmara municipal a fins de trazer maior conforto e acessibilidade às instalações, preservadas as características históricas do prédio. A reforma faz parte de uma pacote de obras conquistadas junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras, contendo ainda a construção de oitenta casas populares e reforma da Praça Dr. José Bonifácio Tassara.
“Agradeço ao Secretário Max Lemos, por sempre abrir de forma tão cordial as portas de sua secretaria para nos receber e entender as demandas que apresentamos do nosso município. Deixo registrada minha gratidão, em nome dos vereadores, funcionários da Câmara Municipal e da população macabuense ”. Concluiu o Presidente Dhal