VEREADORES DE CONCEIÇÃO DE MACABU PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA CASA DA GENTE.

O lançamento do programa aconteceu no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

O Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Vereador Jorge Luiz (Dhal), o Vereador Tayguara Bueno (Gaúcho) e o Vereador Lucas Madureira estiveram em companhia do Prefeito Municipal de Conceição de Macabu, o Exmo Senhor Valmir Lessa, nesta quinta-feira (16/09), no lançamento do novo programa habitacional do Estado do Rio de Janeiro.

O Programa Casa da Gente vai construir casas em todas as regiões do estado. Também tem o objetivo de reformar conjuntos habitacionais, além de promover melhorias em casa em situação de vulnerabilidade social.

Como já anunciado pelo Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, e do Governador do Estado, Cláudio Castro, em visita a Conceição de Macabu em 05 de agosto do presente ano, nossa cidade está recebendo  80 (oitenta) casas populares pelo Programa Casa da Gente.

“É um momento marcante e ímpar que o nosso Estado vive,  em especial nossa cidade que há anos não é contemplada com obras por parte do governo estadual. Hoje vejo um canal de comunicação entre Conceição de Macabu e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, canal este, mediado pelo Secretário de Infraestrutura e Obras,  Max Lemos ao qual deixo registrado meu respeito e gratidão, assim como ao nosso Governador Cláudio Castro.” Concluiu o Presidente Dhal.