VEREADORES DE CONCEIÇÃO DE MACABU PARTICIPAM DO FÓRUM SOBERANO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES.

O Fórum abre a discussão sobre onde poderão ser investidos os recursos do novo Fundo Soberano do estado aconteceu na última sexta-feira, 29/10.

Participaram do encontro, em Campos, autoridades e representantes de Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

Representando o Município de Conceição de Macabu os vereadores Carlos Augusto (Guta), Tcharles Ribeiro, Marco Aurélio (Ticó), Sandro Daumas e a Vereadora Nathália Braga.

O evento, promovido pela Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e pelo Fórum de Desenvolvimento Econômico, o encontro ocorreu no auditório da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e debateu a implementação do fundo, que funciona como uma poupança com recursos dos excedentes dos royalites e participações especiais do petróleo para financiar o desenvolvimento do estado a médio prazo.

O encontro também discutiu projetos regionais relevantes para o incremento da economia local do Norte Fluminense.