Vereadores de Conceição de Macabu se reúnem com Secretário Municipal de Fazenda.

Ocasião em que diversos assuntos de relevância para a coletividade foram abordados.

Aconteceu na manhã de hoje (21), uma importante reunião com a presença do Senhor Luiz Eduardo Sancho Gomes (Secretário Municipal de Fazenda). O encontro aconteceu no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Vereador Jorge Luiz (Dhal), contando com a presença dos vereadores Tayguara (Gaúcho), Lucas Madureira, Vereador Marco Aurélio (Ticó) e Tcharles.

Estiveram presentes ainda o Senhor Marcelo Moço Neto (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda), o Doutor Ronaldo Erthal Calvo (Procurador do Município) e o Doutor Marcos Nunes (Assessor Jurídico do Município).

Em extensa pauta, tratou-se a questão do funcionamento do comércio e serviços prestados pelo município, especialmente neste período pandêmico. A regularização dos serviços de entrega (motoboys) e possíveis concessões para o transporte público em nossa cidade.  Discutido ainda, o horário de funcionamento do comércio e a fiscalização por parte dos agentes de postura, suas abordagens e critérios para aplicação das multas, além da carga horária destes servidores.

Na oportunidade, o presidente da Casa, Vereador Dhal, e os demais vereadores se colocaram mais uma vez à disposição da Administração Municipal no sentido de trabalhar em conjunto e em sincronia com os anseios dos munícipes.