VEREADORES DE MACABU ENTREGAM HONRARIAS DURANTE A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE SENAC NO MUNICÍPIO

Na última sexta feira (3), foi inaugurado em Conceição de Macabu, uma Unidade Senac, que trará cursos educacionais não só aos macabuenses, mas, para cidades visinhas como, Madalena, Trajano de Moraes, Carapebus e Quissamã . A unidade leva o nome de, Inoel Dutra de Brito, uma homenagem a um dos fundadores do Sindicato. O evento contou com a presença do Prefeito Valmir Lessa, o Presidente da Câmara Jorge Luiz Dhal e demais vereadores, além de outras autoridades municipais e estaduais.

Durante o evento, foram entregues algumas honrarias por vereadores da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, honrarias estas, que foram votadas e aprovadas com unanimidade e de autoria dos vereadores Guta (3) e Lucas (1).

O Presidente da Casa Legislativa, Jorge Luiz (Dhal), homenageou a Presidente da Sincomércio de Conceição de Macabu, Aline Fidalgo Daumas Tavares, com certificado de Moção de Aplausos.

O vereador Carlos Augusto (guta), homenageou o Presidente da Fecomércio, Antônio Florêncio de Queiroz com certificado de Título de Cidadão Macabuense.

O vereador, Tayguara Bueno (Gaúcho), homenageou Ex-Presidente do Sincomércio, Frederico Lannes Martins, com certificado de Honra ao Mérito.

O vereador Lucas Madureira, homenageou o Ex-Presidente da Ass. Comercial do Município, Lúcio Barbosa, com certificado de Honra ao mérito.

Segundo a Presidente da Simcomércio, Aline, ela espera que esta nova unidade Senac, capacite e qualifique os jovens e adultos de Conceição de Macabu e região. “Vamos prepará-los  para o mercado de trabalho com a Sincomércio a frente desse polo educacional formando os futuros profissionais”, finalizou Aline.