Vereadores de Macabu, participam da inauguração de Unidade Básica de Saúde Animal, em Macaé

O intuito é levar este tipo de serviço veterinário, de forma gratuita para Conceição de Macabu.

Na manhã de hoje (28), os vereadores Lucas Madureira, Coutinho e Tayguara (Gaúcho), participaram da inauguração da Unidade Básica de Saúde Animal da Cidade de Macaé.

Os vereadores, estiverem mais uma vez com Welberth Resende, Prefeito de Macaé, que estava acompanhado de sua Primeira Dama e ainda com Rafael Amorim, Vereador daquela cidade.

O intuito é que futuramente, tal serviço seja implantado em Conceição de Macabu. Atentos a isto, os vereadores participaram do evento para absorverem o máximo da experiência, fazerem contatos, entenderem da logística que esse tipo atividade exige.

Sabe-se da importância do mesmo para atendimento dos animais, em especial dos pets de pessoas de baixa renda, que às vezes não possuem condições financeiras para ofertar cuidados veterinários, aos seus bichinhos.