VEREADORES DE MACABU RECEPCIONAM DEPUTADO FEDERAL EM EVENTO ONDE MUNICÍPIO ANUNCIA AS OBRAS DO NOVO HOSPITAL

Deputado federal Áureo Ribeiro, foi recebido  na última quinta-feira (19)  em Conceição de Macabu  pela prefeitura e pela Câmara Municipal, com a presença do prefeito Walmir Lessa, do presidente da Câmara Jorge Luiz Dhal e demais vereadores, além de várias autoridades locais e regionais. O evento   anunciou, a construção das futuras instalações do Hospital Ana Moreira e foi, realizado no local onde será construída a nova unidade,

Durante o evento, o deputado Áureo, confirmou  o recurso de R$20 milhões do Governo do Estado como investimento.

O Presidente Dhal, ressaltou a importância de um novo hospital durante sua fala no evento. " Com a construção de uma nova unidade hospitalar, estaremos atendendo as necessidades e a vontade da população Macabuense", ressaltou o presidente da Casa Legislativa.

Junto ao presidente Dhal, estiveram no evento, os vereadores, Nathalia Braga, Lucas Madureira, Tcharles Ribeiro, Tayguara Bueno (Gaúcho), Sandro Daumas e Coutinho Ramalho.

Logo após, Áureo foi recebido na Câmara Municipal pelos vereadores e pelo  presidente, onde foi homenageado com um título de cidadão macabuense, entregue pelo vereador Sandro Daumas.