PODER LEGISLATIVO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS.

A Câmara Municipal de Conceição de Macabu, representada pelos vereadores municipais, participou no dia de ontem (15) da cerimônia de hasteamento das bandeiras, marcando o dia da emancipação política administrativa do Município.

Além do Presidente, Vereador Jorge Luiz (Dhal), estiveram presentes os vereadores: Tayguara Bueno (Gaúcho), Leonei Marinho (Léo Gago), Carlos Augusto (Guta), Cláudio Willians (Coutinho Ramalho), Tchales Ribeiro e Nathália Braga, além de secretários, diretores e demais servidores públicos, uniram-se aos populares que também prestigiaram a solenidade em homenagem aos 70 anos de Conceição de Macabu.

O evento é tradicionalmente realizado com a participação da população e marcou a abertura oficial das comemorações pela  data.