VEREADORES PEDEM INFORMAÇÃO SOBRE AGENDA DE EVENTOS PAUTADA PELO MUNICÍPIO DE MACABU

O requerimento de informação foi lido e aprovado por unanimidade, em mais uma sessão presidida pelo presidente da Câmara de Vereadores, em Conceição de Macabu, Jorge Luiz, o popular Dhal. A solicitação foi assinada pelo vereador Taygara Bueno (Gaúcho), Carlos Augusto (Guta) e Lucas Madureira, e requer ao chefe do executivo que seja informada a programação da agenda de eventos oficiais planejada e os respectivos planos para este ano.

A leitura foi feita pelo primeiro secretário Lucas Madureira. “Estamos solicitando essa informação com o objetivo de ficar ciente das programações elaboradas pelo executivo. É de suma importância, visto que desta forma a transparência é maior, dando mais tempo e notoriedade ao evento sequente preparado pela gestão pública municipal. Sabemos que com a diminuição nos casos de covid-19 os eventos voltam a ser atração”, explicaram.

Outro item abordado pelos edis, foi com relação à data, o que facilita na hora de gerir o calendário. “Nossa solicitação se faz até a agenda programada no dia 31 de dezembro de 2022. É importante destacar que o requerimento foi aprovado por unanimidade. Com essa solicitação sendo informada teremos ainda ganho de divulgação neste plenário quando tiver eventos na cidade. Esperamos ser atendidos”, concluíram os vereadores. 

error while rendering plone.comments