VEREADORES PRESTIGIAM DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 70 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CONCEIÇÃO DE MACABU.

Nesta terça-feira, 15 de março, aconteceu o Desfile Cívico em comemoração aos 70 anos de emancipação político-administrativa de Conceição de Macabu. O evento aconteceu na Avenida Victor Sence, logo após o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município e com a execução do hino nacional e do município.

O público marcou presença para acompanhar escolas, funcionários municipais, entidades e grupos da sociedade civil desfilando.

 Além do Prefeito Municipal, Valmir Lessa e de diversas autoridades locais, prestigiaram o evento, fazendo parte da Tribuna de Honra do Desfile Cívico, o Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Vereador Jorge Luiz (Dhal) e os vereadores Tayguara Bueno (Gaúcho), Lucas Madureira, Carlos Augusto (Guta), Tcharles Ribeiro, Leonei Marinho (Léo Gago), Nathália Braga e ainda o Vereador Licenciado Marcelo Neto, atualmente Secretário Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda e o Vereador Licenciado Marco Aurélio (Ticó), atual Secretário Municipal de Esportes

error while rendering plone.comments