VEREADORES, SERVIDORES E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNEM.

Na tarde desta quinta-feira (07/10), uma nova reunião aconteceu no Auditório Ver. Archimedes Custódio, da Câmara Municipal de Conceição de Macabu com os servidores de apoio lotados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Como já noticiado, os servidores buscam respostas quanto a possibilidade de adicional por insalubridade, dentre outros direitos.

Neste novo encontro, participaram o Presidente da Câmara Municipal Vereador Jorge Luiz (Dhal), Vereador Lucas Madureira, Vereador Tayguara Bueno (Gaúcho), Vereador Marco Aurélio (Ticó), Vereador Tcharles Ribeiro, Vereador Marco Antônio (Toninho da Saúde), Vereador Sandro Daumas e ainda a Diretora do Departamento de Ensino, Emanuelly Cardoso e o Secretário Municipal de Educação e Cultura, João Daumas.

Foi um momento oportuno para sanar algumas dúvidas dos servidores em questão, onde a Diretora do Departamento de Ensino, Emanuelly e o Secretário João Daumas trouxeram informações e esclarecimentos quanto às questões.

Na oportunidade, o Presidente Dhal se comprometeu, juntamente aos demais vereadores presentes pela busca de soluções junto ao Executivo, para que em caso de direito, que sejam atendidas as reinvindicações dos servidores de apoio.

“Vamos lutar pelos direitos dos servidores, não apenas os da educação, mas de toda a municipalidade, visto fato de nos últimos tempos várias categorias estarem buscando a câmara municipal na tentativa de serem atendidos.” Comentou o Presidente Dhal.