WAGNER AZEVEDO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO MACABUENSE.

Na tarde de ontem (24), o Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Vereador Jorge Luiz (Dhal) recebeu em seu gabinete o Senhor Wagner Azevedo dos Santos, recém empossado Policial Militar.

Natural de Duque de Caxias, Wagner Azevedo recebeu das mãos do Presidente Dhal o Título de Cidadão Macabuense.  Radicado em Conceição de Macabu, foi secretário de esportes e secretário de segurança pública na cidade. Formado em Educação Física, Wagner Azevedo é proprietário de uma academia na cidade.

Participaram da entrega do Título os vereadores Lucas Madureira e Cláudio Willians (Coutinho Ramalho). A honraria foi concedida através da Resolução Legislativa de nº 25/2021, de autoria do Presidente Dhal.